segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Parabéns à Gó!



Happy birthday mrs Gó! Happy birthday mrs Gó!
Happy birthday to you...
Eheheheheheheheheheheheheheheh
Vivas!

Sim, eu sei que esta foto está horrivel mas também são recordações das nossas bebedeiras ...
A culpa garanto é da sangria, alias somos pessoas bonitas.
Que dizer de ti, bem teria tantas coisas agradáveis a dizer que nem sei por onde começar.
Sim, Gó tu és daquelas pessoas em que só se tropeça uma vez na vida. Também tens cá um feitiozinho que nem te digo, nem te conto mas eu adoro, quer dizer adoramos todos. Tu vê lá que és a única Gó que nós amamos!
É o primeiro aniversário que passo na tua companhia e nem sei quantos anos de vida fazes mas espero que seja o primeiro de muitos.
Que a tua doçura permaneça sempre nas nossas vidas. Nossa Gó!
Beijos a cair de parabéns e com confetis!
 Posted by Picasa

sábado, fevereiro 25, 2006

E começam a chegar as dúvidas!

Aviso: Qualquer semelhança com a situação a seguir descrita é pura coincidência, ou não! Na verdade este Post já foi utilizado é agora relançado para fazer jus ao anunciado.


Olá amiguinhos!
Recebemos uma dúvida de uma cara blogueira, e eu rápidamente venho ajudá-la como posso e sei! Enviou-nos para o nosso e-mail: tocaarodar@hotmail.com onde esperamos coisinhas vossas que tenham vergonha de dizer por aqui ou não só...


Caro amigo,
Surgiu-me uma dúvida deveras premente, a qual vi no vosso blog, a possível eminência de resposta e de consequente resolução dos meus problemas, aprazeria-me efectivamente se tivesse a amabilidade de responder a esta minha humilde, mas condicionante de uma vida normal, questão, que exponho infra:Faço Amor com o meu tampão, será que estou grávida? Ele estava a agir de forma estranha da última vez, será que tem outra?
Agradecida pela sua enorme amabilidade.
Leitora e fã Maria (chamemos-lhe assim, leitora devidamente identificada)


A sua dúvida são as minhas dúvidas, agradeço-lhe a confiança quase cega que deposita nas minhas humildes mãos! antes de mais obrigado pela sua coragem.
Como deve de calcular, mas se não calcula digo-lhe eu, que não tenho o hábito de usar tampões. Realmente, houve um dia em que eu estava frente ao cacifo escolar e vejo um vulto vermelho transformando-se numa senhora que me diz: Olá! Sou a tua menstruação! Só lhe disse a mulher tá parva! És muito distraída! Então tu não vês que ... Olha, qual penso higiénico, chega logo de seguida uma Tanga Girl que me salvou! A par deste conto só mesmo quando o S.L.B. joga em casa é que tive contacto assim mais tu cá, tu lá, com a menstruação!
Recorri, portanto, a várias especialistas e passo então a mostrar as minhas deambulações filosóficas desta minha procura mas adverto que a sua dúvida não está bem esclarecida pelo que lhe deixo algumas questões para a poder ajudar melhor:

1º Por tudo o que é mais sagrado! A gravidez é um estado que só ocorre quando existe contacto de esperma com o óvulo e mesmo assim olha que ... Agora pergunto-lhe: O seu tampão lança algum liquido de cor branca esbatida?Se sim, comece a colocar-lhe preservativo!Se não, lamento informar mas ainda não foi desta que ficou emestado de graça!

2º Eu sei que o Tampão gosta muito de reinar com a malta pois ele consegue avolumar-se. Mas consegue sentir a reinação? Nunca se rebentou a linha delicada que o salva de ficar entalado? Se sim o que fez?

3º Agora diga-me: Usa um diferente cada dia ou o mesmo em aplicações frequentes?

4º O facto de ele estar estranho não indica porém que tenha outro contacto, a não ser que o episódio tenha ocorrido antes de ter sido embalado. Da próxima vez procure ligar para a linha de atendimento ao cliente da marca que o confecciona a fim de saber o nome do ou da responsável que o embalou. Lembre-se que pode estar a salvar mais pessoas que compartilham a mesma relação que a menina e/ou até mesmo outros tampões.

5º Ainda em relação ao Tampão estar estranho... Ele costuma sair da vossa relação com uma cor avermelhada?
Se sim esqueça o ponto número 4 é normal ele andar estranho.

Obrigado por existir, viva feliz!Bjos a cair de chic...

P.S.: Querida leitora, por favor, responda-me às questões com o requerimento nr 33 da repartição mais próxima a fim de lhe poder ser mais solicito! Aproveito para dizer que as minhas queridas colegas haverão de entrar em contacto consigo e com os leitores para darem o seu parecer não juridico. E se existir algum leitor com mais alguma informação por favor não se detenha, compartilhe

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Balançar



Esta noite, vou balançar o meu corpo, para a frente e para trás, até cair nos meus sonhos mas eu não consigo.

Hoje vou fingir que tu não me vês chorar mas eu não consigo.

Então eu vou contar: Um... Dois... Três... Corro depressa, cada vez mais depressa para fugir de ti mas eu não consigo.

De tanto balançar fiquei tonto e cai no chão, quero levantar-me mas eu não consigo.

Vou fingir outra vez, que as feridas não existem mais e as crostas desapareceram de vez, então eu vou sorrir para tu não me veres a sofrer mas eu não consigo.

Mergulho nos sonhos para desaparecer dentro de mim mas eu não consigo.

Abraço o meu corpo e solto um grito que quero calar mas eu não consigo.

Vou morder o silêncio até ele se calar mas eu não consigo.

Amanhã eu vou contar que passei a noite a rir mas os meus olhos vão mentir e isso eu não consigo.

Balançar ao som dos ponteiros do relógio que correm devagar, novamente, para a frente e para trás mas eu não consigo.

Estou sem amanhã, o meu Hoje é tão triste que prefiro ficar por Ontem mas no dia anterior a Hoje eu não consigo.

Flutuo para não voltar mais, só para não ouvir que já não me queres mas eu não consigo.

Balanço ... Balançar ... na corda bamba para as coisas mudarem amanhã mas eu não consigo mais.
 Posted by Picasa

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

E tudo começa com um beijo ...



E tudo começa por um beijo, bem connosco não foi bem assim foram mais clicks ... Os beijos apareceram depois de muitos sorrisos cumplices, de palavras soltas compostas na ironia do destino. Sim, de facto, somos uma daquelas partidas carnavalescas do destino, do fado, do acaso, da vida ou como lhe quiserem chamar que eu não me importo nada!
Antes de avançarmos frente ao desconhecido, alertei-te para o facto de os outros se assustarem comigo e fugirem, tu só para não dares a parte fraca disseste que não te deixavas intimidar com coisa pouca... Bem, lá é verdade, não te assustaste à primeira, nem à segunda ...
E desculpa lá estas inconfidências aqui ao público (que eu já percebi que não gostas nada disso!) pela minha parte mas sinto vontade de te escrever pois tenho medo que a minha mente não chegue para guardar tudo o que tu és para mim!
Amiguinho ... que ao menos guardemos sempre a parte bonita desta história, um ou outro beijo na algibeira, porque na verdade eu não quero saber para onde vou contigo apenas quero ir contigo.
E agora, já te assustei? Posted by Picasa

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

No comments ...

 Posted by Picasa

You have got mail

Pois bem como não só de promessas vive o Homem, as novas novidades chegaram, esperemos que apreciem. E passo a enumera-las e a descreve-las!

1. «Problemas matemáticos»
Será uma história interactiva contada a quatro mãos, onde um termina começa o outro. Que também contamos com a vossa interação para mudar o rumo desta novela a qualquer momento.

2. «O correio sentimental»
Como somos boas pessoas e deitamos sempre uma mãozinha a quem precisar, deixe-nos as suas dúvidas nos comments e nós teremos todo o gosto em ajudar.

3. «Imagens»
Porque muitas vezes as palavras não chegam...

Voilá! Agora é acompanhar, criticar, exclamar, sentir, olha o que apetecer pois o importante mesmo é rodar. De resto, toca a rodar ... beijos a cair de chic

Partida

O sol já se põe, no altifalante da estação velha ouve-se o aviso sonoro da chegada do teu comboio. Chegou o momento que ambos queriamos ignorar.
Um abraço que diz adeus, um olhar que se despede de outro em lágrimas. Uma mão fechada na outra com medo, assustada em perder-se pelo tempo a fora. A culpa mais uma vez do relógio que é incerto como o deserto, a cada movimento do ponteiro, a cada segundo que marca o compasso fico louco para ainda te ter nas mãos.
E agora? E se neste momento te pedisse mais uma noite no aconchego do teu abrigo?
Quando partires, o que faço?
Permanecerei embebecido ver-te partir, acenando vez a vez, soluçando baixinho para não perceberes ou então corro que nem um louco para não olhar mais para trás porque afinal tu enganas o meu mundo, tu alteras os meus sentidos.
Que fazer com a ausência tua que me entregas nas mãos? Partilhá-la?
Saudade minha... Saudade do Fado teu... minha guitarra portuguesa que me choras num gemido quase num sussuro.
Só mais esta vez, o teu corpo no meu, só mais este momento ... Mas o tempo não espera meu bem.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Toca a rodar ... Novo editorial

Boas!!

Bem o carnaval está proximo e temos um novo editorial! Não é que uma coisa tenha a ver com outra mas é só porque não sabia como começar...
Bem o toca a rodar é uma filosofia de vida e todos estes post foram episódios do que é uma vida toca a rodar. Agora é a hora de dar um maior dinamismo ao que se passa por aqui e temos novidades que esperamos que venham segui-las...
Beijos a cair de chic

P.S.: Ah e bom carnaval!!! Eheheh