segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Parabéns à Gó!



Happy birthday mrs Gó! Happy birthday mrs Gó!
Happy birthday to you...
Eheheheheheheheheheheheheheheh
Vivas!

Sim, eu sei que esta foto está horrivel mas também são recordações das nossas bebedeiras ...
A culpa garanto é da sangria, alias somos pessoas bonitas.
Que dizer de ti, bem teria tantas coisas agradáveis a dizer que nem sei por onde começar.
Sim, Gó tu és daquelas pessoas em que só se tropeça uma vez na vida. Também tens cá um feitiozinho que nem te digo, nem te conto mas eu adoro, quer dizer adoramos todos. Tu vê lá que és a única Gó que nós amamos!
É o primeiro aniversário que passo na tua companhia e nem sei quantos anos de vida fazes mas espero que seja o primeiro de muitos.
Que a tua doçura permaneça sempre nas nossas vidas. Nossa Gó!
Beijos a cair de parabéns e com confetis!
 Posted by Picasa

3 comentários:

Maharet disse...

*sem palavras*...
...adoro-te!!!

^*^

klawdyaa disse...

o minha rutinhaaaaaaa!!!mtos parabens directamente vindos de budapeste...tive mm pena de nao poder ter estado ctg, mas espero que tenha corrido tudo bem...a foto ta linda,somos mm lindos fdxxx,parabens e estou cheia de saudades vossas amoris d minha vida:)

Maharet disse...

E eu tuas minha doida!
Fizeste mesmo falta...como fazes todos os dias.

^*^