quarta-feira, outubro 10, 2007

De regresso ...


(Foto de Carlos Gregório - http://www.flickr.com/photos/carlos_gregorio)


Regresso à escrita no blog que na minha cabeça esteve encerrado para balanço mas sem aviso prévio. Chegamos a alturas da vida que nem sempre nos é possível fazermos o que mais amamos mesmo com muito material para publicar, a verdade é que, também, tem de existir tempo para viver para adquirir mais conhecimento e assim amadurecer. A escrita não é mais nem menos do que um percurso, muitas vezes povoado pelo vazio e pela estagnação. Que foi de facto o que aconteceu. Não teria de qualquer maneira pedir desculpas, uma vez que o factor humano, do qual a escrita é herditária, falha e muitas vezes. De qualquer forma eu peço humildemente desculpas a todos os companheiros que por aqui passam e com os quais existe uma partilha sem a qual eu já não consigo viver. Obrigado, mais uma vez e sempre, pela vossa partilha.

Este regresso traz mais definições a este espaço, o qual irão observar a diante, uma vez que este espaço tinha sido um tubo de ensaio que despoltou numa experiência mais rica e, por isso, uma nova lavagem de imagem e também de conteúdos mas sem nunca perder a sua essência.

De anunciar, também, que tenho um novo blog que será o diário de bordo da minha nova e nobre aventura por terras húngaras e não só, o endereço está no espaço destinos à esquerda com o título ''De mochila às costas ...'', de qualquer maneira, aqui fica o endereço http://evs-pessoal-e-intransmissivel.blogspot.com .

Espero vos deste lado, uma vez que me encontro de partida (finalmente!), com ideias, sugestões e a partilha de sempre. Beijos e abraços, respectivamente, André Campos

P.S.:Permitam-me agradecer ao Carlos pela excelente foto.

5 comentários:

Pralaya disse...

Obrigado pelo agradecimento, irei disponibilizar mais fotos minhas. Um abraço e parabéns pelo regresso.

Anónimo disse...

Olá!
Encontrei-te... por acaso!
E parece que hoje voltaste aqui...
coicidencias...
Espero que estejas bem e mais calmo!
LOL!
Andavas muito aceso!
Mas deve ser da idade!
...
Fica bem!

Jorge

Unknown disse...

Boas ... '' anónimo ''Jorge?'' ''

Sinceramente não estou a ver quem és e se te dei por acaso abertura para me adjectivares ...
Coincidências não existem, nunca!

De qualquer maneira muito obrigado pela mensagem e pelos votos que não correspondem minimamente à realidade mas isso também são opiniões porque como se diz ''só quem é do convento é que sabe o que vai lá dentro''.

Depois quanto à idade é sempre muito discutível, convenhamos que só podemos avaliar as pessoas quando temos alguma estreita vivência com elas o que não parece ser o caso, uma vez que '' por acaso me encontraste''.

Um abraço, André Campos

Hugo Filipe Nunes disse...

Vinha aqui quase todos os dias ver se te encontrava. Era em vão. Já aqui não aparecias desde 28 e Junho e apesar de ter o teu hi5 não tinha ainda ganho coragem para perguntar por ti. E dizer-te que tinha saudades de te ver pela blogosfera...


Aquele abraço,
f n

Unknown disse...

Boas Felipe ...
Muito obrigado pela assiduidade e pelo teu regresso também.
Vou tentar não desaparecer durante tanto tempo ...
Um abraço enorme, André Campos