domingo, outubro 28, 2007

a hora estaa mudar....

ola..bom...parece que ainda so contribuidora deste blog...peço desculpa aos seguidores deste meu amigo andré...mas ele esta ausente e vai ter de levar comigo, como uma recem chegada contribuidora , pois senáo isto fica vazio.
vou falar sobre ele...ele o magnifico, e unico com assento andre campos, tambem com assento no ultimo é, e no primeiro u de último..gramatica aparte.....
Pois é bebe...foste paminha bela hungria....e ja os sentes mais pequenos´não e?mas se conseguires aguentar, acredita que os vais sentir cheios cheios cheiosssss.....tou a falar dos pulmões,axavam que era q???ai estas almas preversas....
tenhomuitas saudades tuas,mas estou muito feliz , por saber que decidiste lutar pelo teu caminho e saiste por uns tempos , aqui da aldeia...é sempre bom conhecer novaspessoas e diferentes culturas....a fase de adaptaçao e a quemais custa....mm em tudo náo é?
Quero dizerte tb a ti e ao mundo, o grane amigo que tens sido, e o facto de saber q tb axo q sentes o mm por mi é bom.spa querermos proteger...parecemos qse ma familia de ciganaga,lol, (a reposito, vaiste cruzarai com uns tantos...cuidado com as mochilas.....)
por ca tento sobreiver..ta a ser meio estranho,hojemuda a hora....sinto q a lua esta louca...ou entao sou eu...as vezes entro em catarse com a lua, como sabes....
Apetece-me uivar a ti meu amigo,mandar um uivo aqui ate a hungria, e gostaria que tu me roncasses e te pudese ouvir...eu carissimo e delicioso amigo
a hora esta a mudar..a ti tb te desejo optimas mudanças atodos os niveis, só nao mudes a belezalinda que tens dentro d teu coraçao, nao a espalhes, masguardaapara aquelesq a merecerem....muita paz em ti, e tudo o que para mim desejaria sao os votos desta....defineme tu depois q te adora como se n houvesse amanha....somos loucos????nao...somos nós pps apenas...sem medo de demostrar as nossas maiores fraquezas e medos....e depois?choramos?pois choramos?qual e o mal?sao liquidos q vao do coraçao ate aos olhos e se espalham pela façe....ah...e sorrimos mto tb...e iso e bom, e gargalhamos ainda mais , ne xoné???querote spd cabeça erguida, e humilde, nao parvo nem submisso, mas na tua , na simplicidadeq sei que es capaz de ter.vo ai visitarte po ano.andré es o meu menino especial...meu irmao...cuida agoa m cadinho de ti ta?ca te espero d braços abertos. esteja onde estiver.adorotu**

3 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga, irmã ... Sei l, só sei que quando penso em ti tudo em mim é mais pequeno, ganho arrepios na espinha. E é bom ter-te de volta aqui ...
Acho bem que venhas para o ano para darmos cabo disto tudo ...
Amo-te muito, apenas para dizer ao mundo até porque já te sussurei ao ouvido ...
Beijos de muita saudade.
Tendo uma amiga como tu agora percebo porque é que um português inventou a palavra saudade.

Anónimo disse...

Look at the mirror
It doesn't know you anymore
It doesn't talk anymore
It doesn't kiss you anymore
You don't know who you are
You just have to know that mirror look
And all, everyone, everything, is too much
For you

Just for you and for de nice surprise :)

Anónimo disse...

Tatua-me, a sangue, as tuas mãos no meu corpo, na minha mente, no meu espírito, na minha alma para que eu nunca esqueça o Pretérito mais-que-perfeito. AMEI