quinta-feira, janeiro 26, 2006

dentes porque é que estao a ser maus para mim?

Começo por dizer que estou cheia de dores de dentes.
Faço aqui o meu primeiro post, ainda em terras lusas, mas por pouco tempo.
Não escrevo com intuito nenhum em concreto, so com o objectivo de vos saudar e de dizer que gosto muito de voces...sim de voces, que sois contributors(!!),deste tºao aclamado blog.....
Vou ter imensas saudades vossas, mas tb sei que posso contar com voceses po que der e vier, e que apesar de estarmos geograficamente afastados, estamos ligados por outros meios,ne?
Espero que este seja o começo de uma contribuiçao activa da minha parte, aqui notoca a rodar, e que estou a fazer um esforço para por acentos e essas merdas....maso q eu curto e escrever sem acentos, e com bacuradas, COMO SE NAO HOUVESSE AMANHA.,mas é melhor nao ferir susceptibilidades:P
bem amigos por hoje chega ,esta dor d dentes tame a corroer, mas é sinal de que estou viva, que é o contrario de estar morta:P
beijinhos a cair de sono***muah

2 comentários:

Maharet disse...

Já tenho saudades sua porca!!! *snif*

^*^

Unknown disse...

Escusas de vir para aqui dizer às pessoas que gostas de nós porque sabemos perfeitamente que estás a salivar por nos ver pelas costas!
Além do mais a roubar-me as deixas ... Tarada!
Eu e a Rute é que sabemos o quanto nos doi, e não é os dentes. Ainda por cima, vais para ao pé dos ciganos e nós aqui tão limpinhos.
Amo-te!
Tb já tenho saudades, hoje faço o coitus pela ultima vez contigo, mas serás sempre tu que ficarás no meu coração!
Beijos a cair de chic!