sexta-feira, janeiro 06, 2006

Toca a Rodar ... sff!

A noite era fria lá fora, lá dentro as emoções faziam o meu corpo suar. A música cantava mais alto dentro de mim, a moldura humana era mais do que apetecivel...
Já com mais do que um copo a ter tido nas mãos, com a incerteza de não saber o que queria realmente... Deambulava pelas bocas que compunham a moldura humana, entregando o que era e ao mesmo tempo não entregando nada. E depois de mais um beijo, mais uma viagem talvez um novo beijo e que desta vez ele me tocasse, me apertasse. Sinceramente, ali não se sabe se queres o da frente ou o de trás porque depois vem o da esquerda e ficamos com dúvidas se afinal não será o da direita. Pura Luxúria ...
E tudo começa com um beijo ingénuo, terno e timido. Tropecei na aventura, em mais uma das minhas loucas viagens. Agora mais uma volta ...
- Hola! Q tal guapo?
- muy bien cariño ...
- es guapo
- y tu tambien ...
- Where you from?
- Execuse me but i speak a litle bit english, my friend speak more...
- Hi!
- Hi! How are you?
Caio no meio de três franceses, qual deles o melhor ... Indeciso na escolha que vou fazer a seguir, e como não quer a coisa sou salvo pelo bongo, a minha música, o DJ lembrou-se de mim ...
- Do you wait for me? I go dacing a litle bit and i come back ...
- Of course!
- Thanks!
Ao regressar encontro o meu amigo que já não o via desde que a noite tomava forma. Conto-lhe rapidamente o que se passava e em sorrisos cumplices deixamos a linha e avançamos para Bingo. Ele revela-me quem estava interessado em mim ... E sem mais demoras tudo começa com um beijo profundo, daqueles que separa a alma do coração.Ficamos ali como se o relógio fosse uma peça decorativa. Quando os nossos lábios se largam para retomar o folêgo, olho para o lado e reparo na brasa de cair para a banda que me olhava dos pés à cabeça. E começam, novamente, as minhas hesitações. Bem que faço agora?
- Do you wait for me? Olhando para os dois ao mesmo tempo e com as mãos do C cravadas na minha cintura, fazendo coceguinhas vez a vez.
- Oh.. Ah... Eh ... Well ... Ok! Com um olhar triste.
Sem mais demoras chego perto do outro e prego-lhe um grande beijo.E quando aquilo termina...
- Hi!
- Hi!
- Where you from?
- Holland!
- Amesterdam?
- Yes!
- Ok ... Well! You aren't my type... Bye ... Your kiss is bad... Execuse me
E voltei para junto do C, o sorriso dele voltou a brilhar, os amigos dele completamente desvassados do que estava a acontecer perguntam-lhe se ele não se importava de eu ter feito o que fiz. Ele olhou-me nos olhos e disse que eu era lindo, maravilhoso e não se importava. E beijou-me.
Entretanto, depois de muitos mais beijos e caricias à mistura. Ele vai embora depois de acertarmos agendas e números de telefone e despedimo-nos com mais um beijo. Volto para a pista, qual o meu espanto quando me agarram o braço, era um amigo do C, o F, eu refiro que eles estão a ir embora e ele espeta-me um beijo, e que beijo!
- It's a big secret!
- Our big secret!
E vai embora ...
No dia a seguir encontramo-nos todos, após conversas mais que profundas, como se uma corrida contra o relógio para descobrir tudo o que faz parte de nós. Enquanto beijo o C tenho os olhos de F cravados nos meus. Não sei o que fazer, apetece-me fugir mas ao mesmo tempo ficar ... Que merda. Só me aparecem é duques! E de paus que sou obrigado a assistir...
Depois do jantar, C pega na minha mão e leva-me pela cidade da nossa existência passeando o nosso amor recém-nascido, ingénuo, puro e imaculado. A sensação de liberdade eleva-me o espírito, eu não quero que isto acabe. Eu estou em pleno climax. E é aqui que mesmo sem saber que me deixei ir, apaixonado e cego.
Acordei, os amigos foram embora. O C e os amigos dele também. O meu avião só parte na manhã seguinte, aproveito para ir ver o que falta, enquanto caminho oiço as músicas que lhe ensinei lá da minha terra, naquela que nunca o vou ver. E agora percebo, eu apaixonei-me, MERDA, choro a passar pelo sitio onde lhe dei o nosso último beijo.
Mais uma volta ... mais uma viagem... é melhor rodar... não parar.

2 comentários:

vivencias disse...

Love is in the air...
Então e não vais correr atrás?
Vou ter que saber tudo...
Beijos

Pralaya disse...

só comecei agora a ler e já estou a gostar....
quero saber mais.