domingo, janeiro 08, 2006

Are you near?

Acordei com a sensação de que me tocavas nos cabelos mas nem sequer estás aqui. Queria ter uma visão romantica do meu despertar mas acordo com a merda do telemóvel a gritar por mim. Antes fosses tu... continuava no estado romântico, é apenas a C.
-Estavas a dormir? Em plena alegria de viver o estado de graça que Deus nosso Senhor dá às mulheres, a gravidez.
-Não, que ideia! Com a voz ainda presa no fundo dos sonhos que já nem lembro bem quais.
-Olha, liguei-te porque não tinha com mais quem falar e tenho saudades tuas.
-Vaca! Eu também te adoro, dá-me um minuto para ir buscar um cigarro! Levanto-me da cama num pulo.
-Olha eu agora só fumo um cigarro, por causa do bébé.
-Eu fumo muitos pelos bébés que encontro na puta da vida. Isto é só duques C.!
-Então que se passa?
-Estou uma merda! Isto é uma merda! Tu deves é ser Bruxa porque pareces que adivinhas que estou aos caídos.
-Lá estás tu na fase do calimero.
-Se soubesses... Está bem que não estou em África mas foda-se... Se ao menos tivesse um filho como o que vais ter, tinha o grande amor de uma vida, castrava-me, e vivia feliz porque sabia que ele ia sempre amar-me.
-Lá isso... compartilhamos o dogma.
-C, vê por ti. Não é verdade? A quantos entregaste o teu coração? Quantos é que o te devolveram em cacos? Quantos é que quiseram colá-lo?
-Também, nem tudo nasce com o mesmo fado, tu ainda...
-Nem acabes a puta da frase porque farto dessa estou eu, cansado de correr atrás de ilusões. De dar mais de mim do que tenho.
-Bem tenho de ir depois falamos.E não me fiques assim.
-Já sabes que acabo sempre por rir depois de chorar.Beijos, adoro-te.
A C é o melhor exemplo de alguem que tudo deu por amor, para ser amada e amar. E foi sempre castigada por isso. Será que temos sempre de ser castigados quando queremos mais?
Será que serei castigado de ir atrás de ti? Só me apetece seguir isto. Pior é que já me conheço e só vou descansar até provar deste veneno. Quem te mandou pagar? Agora tenho de ir a mais uma volta...

1 comentário:

vivencias disse...

Tens de começar qa contextualizar o leitor nos textos, para podermos entender a história.

Beijos
Do Tio