sábado, janeiro 14, 2006

A merda que sou...

AVISO: Este Post não é aconselhado a pessoas sensiveis, que pensam no suícidio, depressivas, também àquelas que ainda acreditam na raça humana, enfim, a todos, é apenas um desabafo. E não vale a pena criticarem porque eu avisei, aliás não minto.

Quero anunciar aqui com toda a pompa e circunstância que sou uma MERDA. Não é daquelas mal cheirosas, é higiénica. Eu até pensava que era gente e sentia-me englobado naquela cena de que o sol quando nasce, nasce para todos mas hoje vi a noite e realmente percebi que só a escuridão me assola. Não vale a pena fazerem-me pensar que é o contrário porque é tempo desperdiçado...
Começei o primeiro dia do ano com os amigos a darem-me um sermão para ser uma merda melhor, coitados não tiveram muita sorte porque eu continuei na E.T.A.R. . Tenho pena dos minutos que eles gastaram com a merda que eu sou, também, sou a favor da misericórdia, penso que fica sempre bem ( catolicismos à parte!).
Convenci-me desta ideia que já me vocacionaram à muito, pela destreza que o amor tem de nos mostrar estas coisas. Eu até sou uma merda com um sorriso colgate (nem tanto porque o Monóxido de Carbono não só mata como também amarela os dentes...) então cagam e andam.
Até já pensei no suícidio mas DEUS fez-me uma merda comprida e nem pelo cano abaixo vou, nem em pleno novo milénio inventam uma sanita capaz.
Bem, e é só, desculpem lá roubar tempo de antena aos candidatos presidênciais ( Não quero cá merda com o poder legislativo), só tenho pena de vos atrasar para os vossos afazeres por terem tropeçado nesta merda e sujado os sapatos. Não se preocupem, isto agora passa quando alguém puxar o autoclismo e friccionar no Brizzze Toca e Fresh (antes foge).

10 comentários:

klawdyaa disse...

descobri que então eu gosto de "merda" tamos sp a aprender:)amote

Unknown disse...

Eu ainda te amo mais... realmente não tenho palavras pela tua simplicidade. Beijo

Maharet disse...

Não nos sujas a roupa quando nos abraças, nem espalhas um cheiro pestilento...a única parte que tens de merda é fazeres parte de nós, mas ao contrário da merda original nunca queremos te deitar pelo cano, nem ficamos aborrecidos quando te encontramos no caminho, não nos desviamos para não nos cruzarmos contigo, vamos ao teu encontro por a tua companhia fazer feliz qualquer um. Se a merda fosse toda assim, então eu desejava viver numa retrete gigante (daquelas com tampas coloridas), mas infelizmente não é, há por aí muito wc pato a dar descargas na nossa vida...

^*^

Unknown disse...

Não sabia q a merda ia dar tanta merda ... Lindo,absolutamente...
Não preciso de vos dizer nada em púlico q passo a vida dizer-vos o quanto os adoro.
Beijos a cair de chic, mas na merda sempre

vivencias disse...

Aiaiaiai,
Devem ter andado a por alguma coisa maior no tubo de escape, a válvula saltou e dai a conversa de... merda.
Tu tem juízo, um homem como tu a dizer essas coisas.
tens que levar uns açoites.
Beijinhos a tombee de chic
Do Tio

Unknown disse...

Oops! Mata o que de pior te assola para que possas renascer como desejas!

Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Desde já agradeço as demonstrações de carinho por parte de todos que deixaram um comentário.E agradeço as visitas ao nosso blog, continuem e exponham os vossos pontos de vista, teremos muito gosto em os ler com toda a atenção!
Divirtam-se por aqui e por todo o lado e não se esqueçam o importante mesmo é toca a rodar!
Divulguem se gostarem...
beijos a cair de chic de toda equipa!

Dark_Messiah disse...

nao te conheço

nao te quero conhecer

nao porque nao m keira sujar... a merda nao fika suja de outra merda

so kero dizer que ha kem esteja deste lado do ecrã e se sinta... mal... pelo que tu escreveste

desculpa

para simplificar: tens alguem k t ama.

não tenho mais nada a acrescentar

Unknown disse...

penas que ainda nãoés a merda perfeita para representar todos nós MERDAS