segunda-feira, janeiro 16, 2006

- Não achas que temos de falar
- Não, acho que estamos atrasados para o jantar
- Mas, eu tenho de falar contigo
- Diz lá então, mas relativamente depressa que ainda tenho de ir ao banhinho
- Então, sinto a tua falta, tenho todas as tuas coisas ainda cá em casa, construí um mini altar à tua pessoa, olho para a tua fotografia ao acordar, até guardo as tuas coisa vazias, só para dar a sensação que ainda andas por cá…
- E…
- Então, volta para mim…
- O quê?
- Volta para mim, nada faz sentido sem ti, por favor…
- Calma, calma, repete lá...
- Volta para mim...
- Então, recapitulando: rapariga gosta de rapaz, rapaz gosta de rapariga, têm uma relação relativamente constante, até consideram fazer uma vida em comum, de repente rapaz fica confuso, não sabe o que quer, “não gosta o suficiente” segundo sua própria definição, rapariga fica na merda, durante muito tempo rapaz procura sexualmente rapariga que entra no jogo, porque pensa que é uma forma de chegar ao mesmo, e porque gosto de sexo a qualquer altura, também não seria sempre nem totalmente por tua culpa, nem de perto, nem de longe, e agora, rapariga refaz a sua vida sozinha, passa à frente, interessa-se por outras pessoas, o que por sua vez não resulta em nenhuma relação estável e como tal, o rapaz sente-se no direito, de como agora é ele que quer, pedir à rapariga para voltar para si…olha…toca a rodar…no sentido literal do termo, porque nessa posição não dá jeito para te levantares para irmos para o banho e no sentido figurado, porque agora, sou eu que não quero…
- Mas então, não significou nada?
- Atenção, carinho e sexo, mas não fiques com essa cara, são situações que conheces de cor
- Não estava à espera, só isso...
- Vá lá, isto é assim, mais uma volta, mais uma viagem, o menino não paga, mas também não anda…
- E eu não ando?
- Neste carrossel não, até porque eu estou farta das banheiras giratórias e dos bancos, agora quero no mínimo um cavalinho...
- Acho que sim, é justo...
- Mas, se há coisa que se salva sempre é o bom sexo e a amizade, do mal o menos...agora vamos mas é para o banhinho, ou chegamos atrasados para jantar…
- E quando encontrares o cavalinho?
- Se encontrar, o que já vou duvidando que aconteça, olha, salva-se a amizade...

E assim nasce a filosofia de vida: Toca a Rodar!

1 comentário:

Unknown disse...

Nada melhor para começar. Tá lindo!
com esta aquisição o sucesso é garantido. Adoro-te, já sabes disso, e se não sabes toca a rodar... Agora para bingo q tamos fartos de linha.Bjão a cair de chic