sábado, fevereiro 25, 2006

E começam a chegar as dúvidas!

Aviso: Qualquer semelhança com a situação a seguir descrita é pura coincidência, ou não! Na verdade este Post já foi utilizado é agora relançado para fazer jus ao anunciado.


Olá amiguinhos!
Recebemos uma dúvida de uma cara blogueira, e eu rápidamente venho ajudá-la como posso e sei! Enviou-nos para o nosso e-mail: tocaarodar@hotmail.com onde esperamos coisinhas vossas que tenham vergonha de dizer por aqui ou não só...


Caro amigo,
Surgiu-me uma dúvida deveras premente, a qual vi no vosso blog, a possível eminência de resposta e de consequente resolução dos meus problemas, aprazeria-me efectivamente se tivesse a amabilidade de responder a esta minha humilde, mas condicionante de uma vida normal, questão, que exponho infra:Faço Amor com o meu tampão, será que estou grávida? Ele estava a agir de forma estranha da última vez, será que tem outra?
Agradecida pela sua enorme amabilidade.
Leitora e fã Maria (chamemos-lhe assim, leitora devidamente identificada)


A sua dúvida são as minhas dúvidas, agradeço-lhe a confiança quase cega que deposita nas minhas humildes mãos! antes de mais obrigado pela sua coragem.
Como deve de calcular, mas se não calcula digo-lhe eu, que não tenho o hábito de usar tampões. Realmente, houve um dia em que eu estava frente ao cacifo escolar e vejo um vulto vermelho transformando-se numa senhora que me diz: Olá! Sou a tua menstruação! Só lhe disse a mulher tá parva! És muito distraída! Então tu não vês que ... Olha, qual penso higiénico, chega logo de seguida uma Tanga Girl que me salvou! A par deste conto só mesmo quando o S.L.B. joga em casa é que tive contacto assim mais tu cá, tu lá, com a menstruação!
Recorri, portanto, a várias especialistas e passo então a mostrar as minhas deambulações filosóficas desta minha procura mas adverto que a sua dúvida não está bem esclarecida pelo que lhe deixo algumas questões para a poder ajudar melhor:

1º Por tudo o que é mais sagrado! A gravidez é um estado que só ocorre quando existe contacto de esperma com o óvulo e mesmo assim olha que ... Agora pergunto-lhe: O seu tampão lança algum liquido de cor branca esbatida?Se sim, comece a colocar-lhe preservativo!Se não, lamento informar mas ainda não foi desta que ficou emestado de graça!

2º Eu sei que o Tampão gosta muito de reinar com a malta pois ele consegue avolumar-se. Mas consegue sentir a reinação? Nunca se rebentou a linha delicada que o salva de ficar entalado? Se sim o que fez?

3º Agora diga-me: Usa um diferente cada dia ou o mesmo em aplicações frequentes?

4º O facto de ele estar estranho não indica porém que tenha outro contacto, a não ser que o episódio tenha ocorrido antes de ter sido embalado. Da próxima vez procure ligar para a linha de atendimento ao cliente da marca que o confecciona a fim de saber o nome do ou da responsável que o embalou. Lembre-se que pode estar a salvar mais pessoas que compartilham a mesma relação que a menina e/ou até mesmo outros tampões.

5º Ainda em relação ao Tampão estar estranho... Ele costuma sair da vossa relação com uma cor avermelhada?
Se sim esqueça o ponto número 4 é normal ele andar estranho.

Obrigado por existir, viva feliz!Bjos a cair de chic...

P.S.: Querida leitora, por favor, responda-me às questões com o requerimento nr 33 da repartição mais próxima a fim de lhe poder ser mais solicito! Aproveito para dizer que as minhas queridas colegas haverão de entrar em contacto consigo e com os leitores para darem o seu parecer não juridico. E se existir algum leitor com mais alguma informação por favor não se detenha, compartilhe

1 comentário:

Pralaya disse...

Esta rubrica está de mais fantastica, com óptimo humor, até estou a desconfiar que és tu o psicólogo de serviço da Maria ;)