sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Balançar



Esta noite, vou balançar o meu corpo, para a frente e para trás, até cair nos meus sonhos mas eu não consigo.

Hoje vou fingir que tu não me vês chorar mas eu não consigo.

Então eu vou contar: Um... Dois... Três... Corro depressa, cada vez mais depressa para fugir de ti mas eu não consigo.

De tanto balançar fiquei tonto e cai no chão, quero levantar-me mas eu não consigo.

Vou fingir outra vez, que as feridas não existem mais e as crostas desapareceram de vez, então eu vou sorrir para tu não me veres a sofrer mas eu não consigo.

Mergulho nos sonhos para desaparecer dentro de mim mas eu não consigo.

Abraço o meu corpo e solto um grito que quero calar mas eu não consigo.

Vou morder o silêncio até ele se calar mas eu não consigo.

Amanhã eu vou contar que passei a noite a rir mas os meus olhos vão mentir e isso eu não consigo.

Balançar ao som dos ponteiros do relógio que correm devagar, novamente, para a frente e para trás mas eu não consigo.

Estou sem amanhã, o meu Hoje é tão triste que prefiro ficar por Ontem mas no dia anterior a Hoje eu não consigo.

Flutuo para não voltar mais, só para não ouvir que já não me queres mas eu não consigo.

Balanço ... Balançar ... na corda bamba para as coisas mudarem amanhã mas eu não consigo mais.
 Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

continua a balançar, prometo que nao vais cair, .... quando se escreve assim, com a ama, nunca se cai

Anónimo disse...

continua a balançar, prometo que nao vais cair, .... quando se escreve assim, com a alma (alma , ok?), nunca se cai

Unknown disse...

Pedro, as tuas palavras fizeram-me corar, um verti uma ou outra lagrimita é por causa do efeito abobora que já falamos!
Não digo obrigado pq aos amigos existem duas palavras que nunca apregoamos que é Obrigado e Desculpa. Aqui me fico com um grande bjo a cair de chic para ti e continua a cá vir sff!

Pralaya disse...

Gostei destes sentimentos tão bem espelhados aqui neste post. Deve ter sido uma altura não muito boa e nada fácil da tua vida, espero que bem que tenhas conseguido ultrapassar...