sexta-feira, fevereiro 17, 2006

E tudo começa com um beijo ...



E tudo começa por um beijo, bem connosco não foi bem assim foram mais clicks ... Os beijos apareceram depois de muitos sorrisos cumplices, de palavras soltas compostas na ironia do destino. Sim, de facto, somos uma daquelas partidas carnavalescas do destino, do fado, do acaso, da vida ou como lhe quiserem chamar que eu não me importo nada!
Antes de avançarmos frente ao desconhecido, alertei-te para o facto de os outros se assustarem comigo e fugirem, tu só para não dares a parte fraca disseste que não te deixavas intimidar com coisa pouca... Bem, lá é verdade, não te assustaste à primeira, nem à segunda ...
E desculpa lá estas inconfidências aqui ao público (que eu já percebi que não gostas nada disso!) pela minha parte mas sinto vontade de te escrever pois tenho medo que a minha mente não chegue para guardar tudo o que tu és para mim!
Amiguinho ... que ao menos guardemos sempre a parte bonita desta história, um ou outro beijo na algibeira, porque na verdade eu não quero saber para onde vou contigo apenas quero ir contigo.
E agora, já te assustei? Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...

pela tua fotografia acho que já te vi no bairro alto, lá para a rua da atalaia no mahjong, poderá ser? se for... :)
beijos

Unknown disse...

Sim, costumo estar por ai! E tu tb?
Obrigado pela tua visita por aqui!
Abração,

Anónimo disse...

costumo estar sim, também pela rua da atalaia. que engraçado, a navegar na net, dar com este blog por acaso e reconhecer-te! costumas ir ao frágil?
abraço

Unknown disse...

Lolololol! Isto daqui a pouco parece o encontros imediatos,Junta-se um bocadinho de àgua ao preparado na saqueta, esperamos cinco minetes, voilá. uma bela musse caseira!
Vez a vez, ao frágil!
Sabes o que eu acho mais engraçado nestas coisas do acaso, é que quem tinha de me responder a este Post não fez (ainda,espero!) e respondeste tu, que agradeço muito ;)
Bem mas espero que gostes do blog! E já agr estou curioso para conhecer o leitor...
Bjos a cair de agradecimento!

Anónimo disse...

não tens de quê. o teu blog tem uma certa piada, estou a gostar de ler e é muito íntimo! :)
ansioso por me conhecer? lol, está bem.... :S
abraço

Unknown disse...

Bem daqui a pouco pareço a Amália... Obrigado,Obrigado,Obrigado!
Existe maneira de me passares o teu e-mail? Assim um q não utilizes muito ou assim! lol

Pralaya disse...

Gostei imenso deste post e fico um pouco nostálgico por saber que de quem querias uma resposta não o fez.